Fallz Hp : Habbo Retro ! 'Como entrar na rede'

Pessoas online no Fallz Hp

Usuários online

Facebook

Página de humor,fotos,frases Aqui:

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Habbo Retro ! 'Como entrar na rede'

Olá! Estou fazendo um Habbo Pirata {Retro}.Eu já tinha feito um só que ele deu uns problemas...
Eu estou fazendo um novo...está 70% concluido!
Assunto:
Estava vendo alguns videos no YouTube e percebi que muitas pessoas estavam fazendo aquela pergunta pra morrer de rir...Olhem só a pergunta:
Criador do video: Então o nome do hp é ''Habbo Hotel'' senha: 1234
Pergunta lindona: Como assim senha? Eu sei que é com o hamanchi mas como eu entro?
 Não é hamanchi é hamachi  (hahahaha)
Vou ensinar pra quem não sabe aprender:
Pra você entrar num hotel com senha,você tem que baixar o LogMeIn Hamachi, depois de baixar você terá que entrar em Rede e depois clicar em Entrar em rede existente
Coloque o nome do hotel e a senha! PRONTO!
                       Habbo Retro em breve! bjs e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

News Eblemas